• Início

  • Sobre

  • Agenda de Cursos

  • More

     
     
    Curso: Melhoria da qualidade no atendimento para telefonista e recepcionista
    Período 04 de agossto de 2018

    ​

    Objetivo:

    A partir da análise de situações reais de atendimento, serão abordadas estratégias que contribuam para o aumento da qualidade do atendimento ao cliente.

    ​

    Conteúdo Programático:

    Situações críticas de atendimento;

    Técnicas de atendimento;

    Perfil do profissional de atendimento;

    Avaliação do atendimento prestado;

    Atendimento e entendimento do cliente.

    Requisitos pessoais para atender bem (palavras, gestos, postura etc.)

    Ferramentas básicas do Atendimento

    Como administrar reclamações e insatisfações

    As maiores falhas do atendimento e como evitá-las

    Conhecendo e encantando o cliente

    Ética no trabalho e na vida

    ​

    Metodologia:

    Eminentemente participativa  propiciando aos participantes serem co-autores de seu próprio processo de aprendizagem.

    Como suporte metodológico utilizaremos textos de apoio, jogos de empresa,data show e filmes.

    ​

    Informações Adicionais:

    Período: 04/08/2018

    Horário: Das 08:30h às 17:30h

    Duração: 08 horas/aula

    Investimento: R$ 290,00 (duzentos e noventa reais)      

    Incluso: Material didático, coffee-break, certificado.

     

    Formas de Pagamento:

    Depósito em conta, boleto, empenho e cartão.

     

    Dados Bancários:

    VIVENDO E APRENDENDO CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA

    CNPJ: 05.651.010\0001-00

    Banco Itaú

    AG: 8129

    C/C:19898-5

      

    Local de Realização:

    A Definir

     

    Realização:

    VIVENDO E APRENDENDO CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA

    CNPJ: 05.651.010\0001-00

    Inscrição Estadual: Isento

    Inscrição Municipal: 234.757\001-85

    AV. Estados Unidos, 397 Sala 407 Edifício Cidade de Salvador – Comércio

    CEP: 40010-020 – Salvador-BA

    Fone: (71) 3172-8000

    E-mail: treine@treine.com.br

    ​

    Contatos:

    José Boanerges Ferreira

    (71) 3172-8000/99141-9979.

     

    Confirmação das Inscrições:

    As inscrições devem ser confirmadas até 03 dias antes da data de realização dos cursos, mediante nota de empenho ou comprovante de depósito. 


    Cancelamento: 
    A TREINE reserva-se o direito em adiar ou cancelar os eventos se houver insuficiência de inscritos, bem como substituir palestrantes, em caso fortuito ou força maior.

    O cancelamento só será aceito com antecedência de 03 (três) dias úteis da data de realização dos cursos. Após este prazo deverá ser feita substituição ou solicitação de crédito no valor da inscrição.

    Agenda de Cursos
    Facilitador
    Pré-Inscrição

    © 2015 por TREINE - Treinamentos e Negócios Ltda.

    • Facebook Basic Black