Curso: Melhoria da qualidade no atendimento para telefonista e recepcionista
Período 04 de agossto de 2018
Objetivo:
A partir da análise de situações reais de atendimento, serão abordadas estratégias que contribuam para o aumento da qualidade do atendimento ao cliente.
Conteúdo Programático:
Situações críticas de atendimento;
Técnicas de atendimento;
Perfil do profissional de atendimento;
Avaliação do atendimento prestado;
Atendimento e entendimento do cliente.
Requisitos pessoais para atender bem (palavras, gestos, postura etc.)
Ferramentas básicas do Atendimento
Como administrar reclamações e insatisfações
As maiores falhas do atendimento e como evitá-las
Conhecendo e encantando o cliente
Ética no trabalho e na vida
Metodologia:
Eminentemente participativa propiciando aos participantes serem co-autores de seu próprio processo de aprendizagem.
Como suporte metodológico utilizaremos textos de apoio, jogos de empresa,data show e filmes.
Informações Adicionais:
Período: 04/08/2018
Horário: Das 08:30h às 17:30h
Duração: 08 horas/aula
Investimento: R$ 290,00 (duzentos e noventa reais)
Incluso: Material didático, coffee-break, certificado.
Formas de Pagamento:
Depósito em conta, boleto, empenho e cartão.
Dados Bancários:
VIVENDO E APRENDENDO CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA
CNPJ: 05.651.010\0001-00
Banco Itaú
AG: 8129
C/C:19898-5
Local de Realização:
A Definir
Realização:
VIVENDO E APRENDENDO CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA
CNPJ: 05.651.010\0001-00
Inscrição Estadual: Isento
Inscrição Municipal: 234.757\001-85
AV. Estados Unidos, 397 Sala 407 Edifício Cidade de Salvador – Comércio
CEP: 40010-020 – Salvador-BA
Fone: (71) 3172-8000
E-mail: treine@treine.com.br
Contatos:
José Boanerges Ferreira
(71) 3172-8000/99141-9979.
Confirmação das Inscrições:
As inscrições devem ser confirmadas até 03 dias antes da data de realização dos cursos, mediante nota de empenho ou comprovante de depósito.
Cancelamento:
A TREINE reserva-se o direito em adiar ou cancelar os eventos se houver insuficiência de inscritos, bem como substituir palestrantes, em caso fortuito ou força maior.
O cancelamento só será aceito com antecedência de 03 (três) dias úteis da data de realização dos cursos. Após este prazo deverá ser feita substituição ou solicitação de crédito no valor da inscrição.